Agente da CET em serviço é baleado e morre na zona oeste de SP
Um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) morreu baleado após supostamente discutir com um homem quando estava em serviço, na manhã desta quinta-feira, 13, no Parque Chácara do Jockey, na zona oeste de São Paulo.
Por AT Noticias 13/03/2025 às 15:27:30 - Atualizado há
Um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) morreu baleado após supostamente discutir com um homem quando estava em serviço, na manhã desta quinta-feira, 13, no Parque Chácara do Jockey, na zona oeste de São Paulo. Segundo a polícia, ele fotograva um caminhão estacionado de forma irregular quando foi abordado por um motociclista armado. Houve uma discussão e o homem atirou contra ele.
O caso é investigado como homicídio. Entretanto, testemunhas teriam relatado que o agente morreu durante uma tentativa de assalto. O motociclista, armado, pediu a aliança e o celular do guarda.
A reportagem entrou em contato com a CET e aguarda retorno. O agente foi identificado como José Domingos da Silva. No momento da discussão, ele estava usando câmera corporal. As imagens serão requisitadas pela investigação.
Agente da CET é baleado e morto enquanto trabalhava na Zona Oeste de SP
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender à ocorrência no cruzamento entre as ruas Osíris Magalhães de Almeida e Francisco Santoro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem baleado. Foi constatado que ele já estava morto.
Segundo as informações preliminares, um motoqueiro e o agente da CET se envolveram em uma discussão, quando o motoqueiro atirou contra a vítima, de 48 anos, e fugiu em seguida.
Conforme a SSP, diligências estão em andamento para localizar o criminoso. O caso foi registrado como homicídio no 89° Distrito Policial (Jardim Taboão), que solicitou assessoramento do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Agente da CET é baleado e morto enquanto trabalhava na Zona Oeste de SP
Integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões e cargas levavam uma vida de luxo, usando o dinheiro do crime para comprar carrões,...
Crime aconteceu na rua Copenhague, bairro Pirajussara, pouco depois da meia-noite de domingo (23), quando quatro pessoas caminhavam pela via e foram surpreendidas...
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) tem quatro votos para condená-la no julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF), que pode resultar na perda do...