"Já está com o empresário dele", disse Pedrinho em entrevista recente. Goleiro tem contrato até o fim do ano e ainda não deu retorno sobre proposta apresentada no fim de janeiro João Almirante corneta Loide no Vasco: "Tem que deixar o personagem fora de campo"
O Vasco melhorou os valores da proposta apresentada a Léo Jardim e aguarda a resposta dele e de seu empresário para renovar o contrato. A bola está nas mãos do goleiro, que tem vínculo só até o fim da temporada.
+ Contratações do Vasco para 2025: veja quem chega e quem vai embora
+ Vai e vem do mercado: acompanhe as últimas movimentações dos clubes
Em entrevista recente à "TNT Sports", o presidente Pedrinho foi perguntado sobre o assunto e resumiu:
"Proposta já está com o empresário dele, só precisa responder".
Léo Jardim em ação pelo Vasco
Matheus Lima/Vasco
Em dezembro do ano passado, o Vasco oficializou a primeira proposta de renovação: ofereceu quatro anos de contrato (até 2028), com meta para renovar automaticamente até 2029, aumento salarial e salto na multa rescisória.
As negociações se arrastaram, e o clube enviou no fim de janeiro uma segunda proposta oferecendo o mesmo tempo de contrato (quatro anos), mas melhorando os valores de salário e bônus. O goleiro ainda não respondeu.
Em junho do ano passado, Léo Jardim trocou de empresário e passou a ser representado por Paulo Pitombeira, que também cuida das carreiras do zagueiro João Victor e do técnico Fábio Carille.
Nas conversas, o Vasco procurou reforçar a identificação que o Jardim tem com o clube, com a torcida e a importância do seu perfil de liderança dentro do grupo - ele é o segundo capitão do time e veste a braçadeira quando Vegetti não está em campo. A diretoria aposta no discurso de que ele tem potencial de virar ídolo para convencê-lo.
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp
????? Leia mais notícias do Vasco
???? Ouça o podcast GE Vasco ????
Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV:
Fonte: Esporte